Deusa faz de mim.

Deusa faz de mim.
(Fabio Teixeira)

Deixei meus sentimentos com você
Minha grande Deusa, faz de mim,
Aquilo que já é natural de acontecer.
Faz brilhar a beleza do meu ser
Confio na tua causalidade,
Procuro a paz como afinidade,
E todo ser que vive a minha volta
Amo sem juízo de valor.
Amo planta, inseto, fada, estrela.
Também sou parte desta natureza
Aquilo que eu vivo,
Vive em todos caminhantes
Desta estrada cósmica
Onde tudo é transitório.
Somente temos a certeza da mudança
Que ocorre a todo instante.
Eu não penso tanto no futuro,
No amanhã só existe a incerteza.
Aqui aonde eu piso
Onde vivo, como estou
É que planto, é que faço
É onde está o porvir.
Só posso isso fazer
Querido universo
Amar, ser, estar aqui
Presente, vivendo desta forma,
Buscando entrar em contato
Com a felicidade
Onipresente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Julgamento de Frinéia

SALOMÉ

A fábula do planeta Mônada